Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares de Capitão Poço/PA
97 04/06/2019 Comunicado

Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares de Capitão Poço/PA


SOBRE A INSCRIÇÃO

A participação no presente Processo de Escolha em Data Unificada iniciar-se-á pela inscrição por meio de requerimento em modelo próprio, a ser fornecido no local da inscrição, no qual declare atender todas as condições exigidas para a inscrição e submeter-se às normas expressas neste Edital; e será efetuada no prazo e nas condições deste Edital.

As inscrições serão realizadas no período de 08:00h de 03 de junho de 2019 às 13:00h de 03 de julho de 2019 (de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos estabelecidos pela Administração Municipal, sempre respeitando o horário de 08:00h às 13:00h); na Sala do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Capitão Poço/PA, localizada no Prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, Tv. 23 de Dezembro, Nº 1070, Bairro Centro, Capitão Poço/PA.

Antes de efetuar a inscrição, o pré-candidato deverá conhecer todo o teor do Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a candidatura à função pública de Conselheiro Tutelar.

Para saber mais informações, faça o download do edital clicando no link logo abaixo.



Processo de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares de Capitão Poço/PA

SERVIÇOS

COVID-19

MÍDIAS

COPYRIGHT © 2018 PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPITÃO POÇO - Todos os diretos reservados.